Ernesto Luiz da Silva Lecey, nascido em Pelotas em 24.10.1941. Bisneto de Juan Pedro Lecey  (Irlandes) e Margarida Forlonga (Irlandesa), Neto de Domingos Lecey (Brasileiro) e Amélia Baraibar (Uruguaia),  Filho de Eládio Lecey (Uruguaio) e Estella da Silva  Lecey  (Brasileira). Em 1962 se casou com Eva Bandeira Lecey. Neste mesmo ano iniciou as suas atividades como vendedor na Rede (Representações de Produtos Médicos Ltda), onde permaneceu ate 1965, logo apos trabalhou no laboratório Ayerst, tendo ocupado as funções de supervisor, Gerente Regional Paraná/Santa Catarina, São Paulo e  Rio Grande do Sul até o ano de 1983. Tendo iniciado  o trabalho como representante comercial , sendo as  primeiras representandas as empresas Telectronics Médica Ltda, Bioval industria de valvulas biológicas e Bese Biomédica.  Com a experiencia de mais de meio século em vendas e representação.

A bicileta que aparece na fotografia ano 1954, utilizou para seu deslocamento para a escola, serviço militar e seu inicio de vendedor porta a porta.

  

A história da familia Lecey, no seguimento da representação é fruto do amor que o patriarca Ernesto Lecey, passou para os seus filhos Eduardo Lecey , Evandro Lecey que seguem no ramo e da filha Edelweiss Lecey, que é psicopedagoga.

 

Ernesto Lecey e Eva Bandeira Lecey, uma história de amor e dedicação de quem trabalha com vendas e representação, faça chuva faça sol, começamos vendendo giz de alfaiate e queremos vender o seu produto.

Sobre nós

  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • Facebook Classic

Produzido por E Lecey

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now